quinta-feira, 19 de março de 2009

PEGADOR DE PANELAS DE CROCHE




Tirado do blog da Sônia Maria:FALANDO DE CROCHET


 
 

Enviado para você por josi através do Google Reader:

 
 

via FALANDO DE CROCHET de Sônia Maria em 09/12/08

Olá, amiga!
Só agora, pude iniciar o PEGA PANELAS
DE CROCHET igual ao que a NIETA ,
do blog MIMOS DA NIETA ,
me presenteou.
Estou fazendo um passo-a-passo
de fotos. A seguir a primeira parte.
Click na foto para ampliá-la!
Mas atnção ao erro que cometi pra que vc não o cometa.
O bloquinho central deve conter sempre 6 pontos altos, para que no final fique com 4 e não com 3 como ficou o meu. Ok?
Acho que assim ficou fácil. Se você quiser agora acho que será fácil fazer o PEGADOR DE PANELAS DA NIETA.
Para tirar as fotos tive que interromper o crochet, a todo momento.
Devido a isso os ponto não ficam tão regulares.
Ainda tem a questão do faz e desmancha que deforma a linha.
Meus pontinhos não estão, tão lindos, como os da Nieta.
No próximo trabalho ficarão melhores com certeza.
Veja o quanto está ficando bonitinho o meu PEGA DE NATAL.
Quando terminar te mostro como ficou.
A SANDRA E A BETH STEINER me mandaram gráfico e dicas de como fazer esse ponto.
me indicou os seguintes links, muito interessantes e que repasso a você:
e
A BET STEINER do blog
me mandou foto de variações desse ponto,
que por sinal é muito lindo . Você pode vê- lo no link a seguir:
Fiquei feliz com as contribuições das nossas amigas.
Amiga, estou muito feliz com a sua visita e sua atenção.
Volte sempre que quiser e puder.
O blog é seu também.
BONS CROCHETS!
Abraços com carinho,
Sônia Maria

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

 
 



--
Josi
Visitem meu blog
http://josicroche.blogspot.com/